2,70 é um roubo

No tampão da obra do largo da batata, pinheiros, foi escrito "2,70 na passagem é um roubo!"

e agora como presente de ano novo espera se que as pessoas que usam transporte coletivo paguem 3 reais por deslocamento… muitas vezes feito em pé, e em ônibus lotados, triste… Nesses dias as ruas da capital já se mostram esvaziadas nos horários de pico, porém os coletivos continuam com pessoas de pé nesses horários. Quem trabalha ainda é quem vai de ônibus, os carros lotam a beira mar, deslocando o caos em apenas alguns quilômetros. Ali Paulistanos desesperados  buscam a paz de seu caos no encontro constante com o mesmo caos.

Pedágio rumo ao litoral, que legal!

E os jornais escrevem que a cidade de São Paulo “quer mais da copa”, não apenas a abertura… Como ponto negativo para os estádios existentes pesa o fato de não possuírem vagas de estacionamento? Solução: construir um novo estádio! Sensato não? Não se propõe vagas nos existentes, nem se argumenta com planos inovadores de transporte coletivo, iniciam se obras para um novíssimo estádio numa área livre que poderia se tornar um parque na cinzenta zona leste. Parque se usa todo dia e estádio duas vezes na semana quando muito.

Somos ricos, o pobre paga estádio, paga salário de deputado e juiz que joga contra ele, por que não pagar 3 paus numa passagem de ônibus pra viajar de pé? E que cale a boca. Se reclamar “descem a borracha” !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s