Olho no Olho

Política Olho no Olho

Dia 19/7 (terça-feira), encontro com o
Secretário Municipal do Verde e Meio Ambiente

Eduardo Jorge

“Desenvolvimento Sustentável”

Lançamento: Caderno Condutas de Sustentabilidade no
Setor Imobiliário Residencial

A sinergia entre o setor imobiliário e a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente é indispensável para o atendimento das necessidades imobiliárias da população, de forma alinhada às premissas de sustentabilidade.

Com a atual dinâmica do segmento de imóveis, as diretrizes da Secretaria do Verde são decisivas para garantir o bom desenvolvimento das atividades imobiliárias, no prazo certo e da maneira certa.

Como essa Secretaria está atuando, quais são os principais projetos e planos, como os empreendedores podem contribuir e o que devem cobrar, são temas focalizados em encontro com Eduardo Jorge, titular daquela Pasta, em reunião exclusiva com os associados do Secovi-SP e demais lideranças da área imobiliária.

Trata-se de oportunidade especial para produtiva troca de ideias e apresentação de sugestões, razão pela qual sua presença é imprescindível.

Na ocasião também ocorre o lançamento oficial do caderno “Condutas de Sustentabilidade no Setor Imobiliário Residencial”, fruto de parceria entre o Secovi-SP e o Conselho Brasileiro de Construção Sustentável (CBCS), com apoio da Aelo, AsBea, CBIC e SindusCon-SP.

Conto com sua presença.

Cordialmente,

João Crestana
Presidente do Secovi-SP
Eduardo Jorge

» PERFIL
Filiado ao Partido Verde desde 2003, Eduardo Jorge, 55 anos, é médico sanitarista da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. Nascido em Salvador, Bahia, é casado e pai de seis filhos. É coautor da legislação constitucional da área da seguridade social (previdência, assistência social e saúde) e autor ou coautor de leis federais, como a de regulamentação do planejamento familiar e da esterilização voluntária; da produção de medicamentos genéricos; da lei orgânica da assistência social; da vinculação de recursos orçamentários para o SUS e da restrição ao uso do amianto. Deixou, ainda, outros projetos em tramitação no Congresso, como a emenda constitucional que propõe o regime parlamentarista para o Brasil.
Principais cargos: Secretário de Saúde do município de São Paulo no governo de Luiza Erundina, de 1989 a 1990, e no início da Prefeitura de Marta Suplicy, de 2001 a 2002; Deputado federal eleito pelo Partido dos Trabalhadores, de 1987 a 2002; Deputado estadual, eleito pelo Partido dos Trabalhadores, de 1982 a 1986.

» INFORMAÇÕES
Data:
Horário:
Local:
Terça-feira, 19 de julho de 2011
Às 12h30
Sede do Secovi-SP
Rua Dr. Bacelar, 1.043
Estacionamento: Rua Luís Góis, 2.100
Vila Mariana – São Paulo
Informações e reservas: (11) 5591-1304 a 1307, ou confirme abaixo sua participação.

Realização

Secovi-SP

Instituição Secovi-SP
O Secovi-SP reserva-se o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar programas por motivos alheios. Nesses casos todos os inscritos serão préviamente avisados.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s