Polícia pra quem não precisa…

Impressionante a atmosfera de provocar problemas com a desculpa de evitá-los. Muita gente já se deu conta, de que a forma com a qual temos combatido os males causados pela droga dicção, só têm trazido novos males, incluindo uma enorme violência. Aqui têm um abaixo assinado bom do Avaaz.

Sábado 28, às 14h têm manifestação na Paulista!!!

As questões não desaparecem ao não serem discutidas pela sociedade, bem pelo contrário, elas tendem a crescer pra lados extremistas. Evitar, travar a discussão pode até interessar a alguns traficantes e um tanto de pessoas por eles compradas, mas para a sociedade, não traz bem algum esse não dito. Ótimo texto aqui!

Anúncios

3 Respostas para “Polícia pra quem não precisa…

  1. A isso se dá o nome de TIRANIA.

  2. As formas de arte que apelam aos intelectuais do esquerdismo moderno tendem a enfocar-se na sordidez na derrota e no desespero ou por outro lado tomam um tom orgiastico renunciando ao controle racional como se nao tivesse esperanca de conseguir nada atraves do calculo racional e tudo o que ficou de fora deve submergir na sensacao do momento. Podem reivindicar que seu ativismo e motivado pela compaixao ou por principios morais e os principios morais exercem um papel nos esquerdistas do tipo sobressocializado mas a compaixao e os principios morais nao podem ser os principais motivos para seu ativismo. Alem disso o pensamento e o comportamento da pessoa sobressocializada sao mais restringidos pelas expectativas da sociedade do que da pessoa levemente socializada.

    • Olá business,
      não entendi onde viu tanta coisa sobre arte esquerdista, e a falência da racionalidade, mas achei interessante. Poderia me explicar melhor oi que pensa por ser uma pessoa sobresocializada? Sobre a razão, bom, acredito nela até certo ponto, têm gente que fala até que eu acredito demais nela. Não me sinto artista intelectual esquerdista moderno desesperado, :) mas acredito que temos diversos problemas com policiais e seria bom que estes diminuíssem, não é por que alguém é de opinião contrária que é legitimo baixar a porrada. Nunca fiz isso e não aceito ser assim tratado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s