E agora Ricardinho?

O idiota de porto Alegre agora faz uso de táticas para não ser preso, afirma estar deprimido. E eu com isso? E a sociedade com isso? Ele têm que pagar pelo que fez e sua punição há de ser condizente com a repercussão de sua absurda tentativa de homicidio. Em diversos blogs/sites relacionados a causa da bicicleta esse vídeo abaixo foi postado, são mais de 500 mil acessos em menos de uma semana.  Pessoas se direcionaram as embaixadas do Brasil pedindo informações sobre a continuidade do caso. Com que cara sediaremos uma copa ou uma olimpíada caso não haja um desfecho decente nesse caso?

O difícil dessa situação é saber que nos tribunais de Justiça o bicho carro parece ser tão ou mais valorizado que fora desses espaços. Como cita essa matéria, nem prestar conta dos carros em uso os tribunais prestam. Se os tribunais agem dessa forma, o que esperar de seus julgamentos quando o tema envolve a carrodependência?

E sua familia? Como deve estar sendo para seu filho freqüentar a escola esses dias? Estar ao lado de seu pai que faz algo desse nível deve ser horripilante. Como encara-lo novamente? Sua familia deve estar a sofrer, e mesmo que me doa pensar em seu sofrer desejo a este senhor que vá preso o mais rápido possível. Que por anos veja o sol nascer quadrado e tenha sua rotina preenchida por muito trabalho ligado as conseqüências do ato que cometeu. Que da cadeia vá pra Apae, veja e trabalhe com cadeirantes, que facilmente alguma de suas vitimas poderia ter se tornado e depois retorne pra sua cela e pense nos seus atos. Se fez isso pra fora da familia nem quero pensar o que aprontou dentro desta.

Para Melanie Klein é importante que as pessoas passem por uma fase depressiva, tá certo que isso deveria ser com tenros 3 anos de idade, mas se até agora ele não entendeu que o mundo não é dividido em bom e mal e que ele precisa domar o seu mal; que seja agora a hora dele se deprimir. Mas que seja no lugar certo, na cadeia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s