Passando reto!

Na manhã, depois do feriado passei por essa cena;

Passou reto o motorista, bem por ali onde tá o pedestre. Segundo o rapaz que trabalha no estacionamento atrás do muro, foi só o susto, pois mesmo o motorista pouco se machucou.

A violência foi tamanha que tinha pedaços do muro a mais de quinze metros da batida. E pelo que disse o segurança do local o cara tava totalmente bêbado.

Como fazer com que as pessoas cheguem com segurança em casa mesmo depois de beberem? A resposta é simples, transporte coletivo, e sola de sapato. Organizar e pensar esse transporte coletivo noturno é algo que pode salvar muitas vidas. De certa forma tabelas com horários em que os ônibus passam pelos diversos pontos é algo simples que facilita também a vida de quem usa os coletivos em horários diurnos. Por que não adotar tal medida? A quem interessa essa forma desleixada de coletivos? Ao passageiro, e ao possível futuro passageiro, certamente não é!

Anúncios

Uma resposta para “Passando reto!

  1. Pois é Matias. Acho que a grande “bandeira” agora, passado o bike hype, é o transporte coletivo mesmo. Acho que poderíamos dialogar mais sobre isso. Porque no final das contas é o que vai, ou o que deveria desestimular o uso do carro mesmo.

    Grande abraço!
    ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s