Os muros mais difíceis!!

Os murros mais difíceis de serem quebrados são os invisíveis, aqueles que as pessoas constroem em sua mente. Diz Einstein que duas coisas são sem fim, o universo e a burrice humana, complementa “Mas tratando-se do universo não tenho tanta certeza”.

O esgoto que jorrava na rua parou, e colocaram ali hj pessoas com pás para abrir um burraco e fazer o concerto. Nem um trator, pessoas com pás… isso na maior cidade do Brasil.

Olhem a quantia de pedras!!

De alguma forma parece estranho que isso aconteça, eles estão lá cavando, e enquanto isso os governantes da cidade estão a observar a chegada dos vagões de metro no outro lado da cidade e fazendo se visíveis por isso. Tudo o que importa é para onde estão direcionadas as lentes da mídia, ou para onde direcioná-las.

Os murros mais difíceis de se derrubar são os que construirmos ao redor de nós quando deixamos de olhar para o mundo em si, para prestar atenção apenas àquilo que nos mostram. Estranho essa forma de dizer dos políticos sobre as obras públicas; “Olha o que eu fiz!” Quem fez o que? E quais são as condições em que as pessoas fazem o que?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s