Casório de bici

A alegria de um casamento sobre duas rodas foi algo emocionante…duas pessoas decididas a trocar o habitual carro glamuroso por suas bicicletas. Cena que espero voltar a ver muitas vezes. Parabéns pelo pioneirismo e coragem William e Priscila!

Obrigado por terem compartilhado esse momento.

por Ludista

por Ludista

Com este tipo de atitude, as pessoas percebem a possibilidade de deixar de lado o uso de um grande carro nesta ocasião.  Muitos anos levou a construção deste ritual, tomara que num tempo mais curto ele possa mudar. Por que esse ritual?

Cogito que seja uma forma de demonstrar uma pujança de recursos, nem sempre, real do casal que se une. Algo que pode ser desejável para a construção de uma familia, mas que certamente é muito menos importante que o empenho emotivo que deve ser dedicado a esta familia.

Aluga-se um automóvel bacana para a ocasião, salão de festas, muita pompa e com tudo isso às vezes se gasta um valor financeiro enorme. Valor que pode fazer falta para o que realmente importa.

Anúncios

2 Respostas para “Casório de bici

  1. Linda foto…eu vi primeirooooooo….hehe
    Bjao amigo

  2. Adorei a foto tmb, mas não foi ele que tirou Tê uahuaha Gostei muito do que escreveu sobre o Seminário, escreva mais vou adorar ler.

    Beijooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s